A Câmara não estava abarrotada de servidores?
José Paes 20/03/2013 11:34

Um dos principais argumentos da atual gestão da Câmara de vereadores para retardar a posse dos candidatos aprovados no último concurso público, realizado pela casa em 2012, seria o excesso de servidores no local, havendo denúncias de que existiriam até mesmo funcionários fantasmas.

Alguns membros da mesa diretora afirmaram, inclusive, que a estrutura física da Câmara não comportaria todos os seus servidores, o que impediria a convocação dos aprovados no concurso.

Mas parece que a história não é bem assim. Hoje, no diário oficial do Município,  houve a publicação da portaria de cessão de 8 (oito) servidores do poder executivo para a Câmara Municipal. Ora, se já havia excesso de servidores, qual a razão para a casa receber servidores cedidos da Prefeitura? Por que não preencher essas vagas com os aprovados no último concurso? Esses servidores cedidos atuam na área administrativa ou estão lotados nos gabinetes dos vereadores?

Outra questão também merece ser abordada: Se há falta de profissionais de educação no município, qual a razão para professores terem sidos cedidos para Câmara?

O espaço está aberto para que a mesa diretora da Câmara faça os esclarecimentos que entender necessários.

[caption id="attachment_58" align="aligncenter" width="271"]Portaria de cessão dos servidores para a Câmara, publicada no D.O. do dia 20.03.2013 Portaria de cessão dos servidores para a Câmara, publicada no D.O. do dia 20.03.2013[/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS