Homem é preso após ameaçar e agredir a companheira com socos em Campos
Rafael Khenaifes 16/04/2024 12:41 - Atualizado em 16/04/2024 14:58
Mais um preso por agressão contra mulher
Mais um preso por agressão contra mulher / Foto Divulgação
Em Campos, nesta terça-feira (16), um homem de 27 anos foi preso por agredir e ameaçar sua companheira. A prisão ocorreu no bairro Jardim Carioca, na área de Guarus.

Segundo o relato da vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ela havia sido agredida minutos antes pelo seu companheiro dentro da casa onde moravam. Ainda de acordo com a mulher, eles decidiram se separar na noite anterior, e na manhã desta terça, ela foi pegar seus pertences na residência. Eles iniciaram uma discussão e o homem começou a agredi-la com puxões de cabelo, socos e chutes, além de ameaçá-la de morte.
Em seguida, o agressor foi localizado e preso. Na Deam, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A polícia constatou que ele já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. O homem foi encaminhado para o presídio.
Deam realiza mais uma prisão 
Um morador foi preso nessa segunda-feira (15) por agredir e ofender a esposa de 33 anos, no bairro Parque Rodoviário, em Campos.


Ao procurar atendimento na Deam de Campos, a vítima relatou que eles estavam tratando da separação e, após uma discussão, o homem começou a agredi-la com puxões de cabelo e socos na cabeça, além de ofendê-la verbalmente. E no momento em que a vítima falou que chamaria a polícia, o homem fugiu.
Após o relato, a Polícia Civil localizou e prendeu o homem. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria. Ele foi encaminhado para o presídio nesta manhã de terça-feira (16).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS