Motociclista se arrisca e empina moto na Avenida 28 de Março, em Campos
Rafael Khenaifes 16/04/2024 10:39 - Atualizado em 16/04/2024 10:40
Motociclista se arrisca em meios aos carros, em Campos
Motociclista se arrisca em meios aos carros, em Campos / Reprodução
 
Um homem empinou uma moto na frente de carros e ônibus na avenida 28 de Março, uma das avenidas mais movimentadas de Campos. Recentemente, ação chamou atenção nas redes sociais. Na imagem, o motociclista passa pilotando em uma roda, fazendo uma espécie de corredor entre os veículos.
Para um internauta, os motociclistas gravam a ação e se exibem ao espalharem vídeos na internet. “ Um negócio tão perigoso e um mal exemplo sendo disseminado nas redes.

Um morador contou que não é a primeira que isso acontece. “ Algumas vezes, enquanto dirigia pelas ruas de Campos, motociclistas realizavam esse tipo de manobra perigosa”, explicou.

Um motorista apontou que é eminente o risco de acidente. “ Se acontecer alguma falha, o condutor pode se machucar, no entanto, também, a vida de terceiros pode ser prejudicada”, enfatizou.
Um outro morador disse a ação é um crime no trânsito. “ Basta aumentar a fiscalização, abordá-los e puni-los. Assim o motorista poderá ter sossego”, ressaltou.
Por meio de nota, A Guarda Civil Municipal informou que mantém ações de combate a esse tipo de problema em todo o município, com rondas e, também, campanhas de conscientização.
 
VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS