Xande de Pilares nesta sexta-feira na 370ª Festa do Santíssimo Salvador
- Atualizado em 05/08/2022 10:02
Divulgação
Dono de uma carreira de sucesso com canções que são conhecidas e cantadas por pessoas de todas as idades, Xande de Pilares se apresentará nesta sexta-feira (05), às 22h, no palco principal da 370ª Festa do Santíssimo Salvador – padroeiro de Campos. O evento tem a realização da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A festa de 2022 é especial, pois marca a retomada dos shows, depois de dois anos sem acontecer, em razão da pandemia.
Xande de Pilares carrega na voz as raízes mais profundas da música brasileira. Cria dos becos e vielas do Morro do Turano, do Salgueiro, no Rio de Janeiro, é um artista universal que, ao mesmo tempo, preserva as tradições e moderniza o samba. Nesta sexta-feira, o público cantará junto com o artista, seus grandes sucessos, com destaque para “Tá Escrito”, canção que fez parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”.
Os Feras do Pagode - O grupo local “Os Feras do Pagode” se apresentará às 21h, no palco principal da Festa do Santíssimo Salvador, antecedendo o show de Xande de Pilares. Comemorando 15 anos de carreira, o grupo mostrará sua nova formação, com renomados músicos campistas.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS