Estreia da semana
03/08/2022 15:04 - Atualizado em 03/08/2022 15:06
O destaque das estreias da semana nos cinemas em Campos é "Trem-Bala". O filme entrará em cartaz na cidade amanhã, dia de sua estreia em todo o país. Ele estará no Kinoplex Avenida, em versões legendada e dublada, sendo o destaque da sala vip, e provavelmente no Cine Araújo e no Uniplex, em versão dublada.
"Trem-Bala" é um filme de ação com elenco estelar, contando com Brad Pitt como protagonista, interpretando "Joaninha" (Ladybug), um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle.
Ele é recrutado por "Maria Beetle" (Sandra Bullock), para coletar uma maleta em um trem-bala Shinkansen, que liga Tóquio a Kyoto, entrando em rota direta de colisão com onze assassinos letais, todos dentro do trem mais rápido do mundo.
Ladybug e todo o trem ficam sob a ameaça de uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 km/h, a menos que um resgate seja pago. "Trem-Bala" é baseado no best-seller japonês homônimo, de Kotaro Isaka. A direção é de David Leitch, de "John Wick" e "Deadpool 2".
Confira abaixo o trailer:
 
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]