Campista é vice-campeã de evento nacional de fisiculturismo em Santa Catarina
Matheus Berriel - Atualizado em 03/08/2022 16:01
A campista Ludimila Silva Marcelino, atleta de fisiculturismo, conquistou um importante resultado no último sábado (30). Ela foi vice-campeã na categoria bikini open B do HorsePower Show, que teve sua primeira edição realizada em Balneário Camboriú/SC. Com organização da SC Fitness, o evento surgiu como um dos principais do país, reunindo atletas de destaque na modalidade.
— Essa conquista representa todo o meu esforço e a dedicação de sair da minha cidade sem patrocínio financeiro, com a cara e a coragem, junto aos meus pais, que foram e são meus únicos apoiadores, e com o meu personal e meu coach neste esporte tão difícil de crescer profissionalmente. Volto com a cabeça erguida e um troféu que só eu tenho em Campos, pois foi a primeira edição. Essa é a minha vitória — disse Ludmila.
Para o personal treinaer da campista, Lucas Soares, o segundo lugar obtido em Santa Catarina possui relevância para o cenário do fisiculturismo em Campos, que vem evoluindo em resultados fora da cidade e até em outros estados.
— A Ludmila foi para o Sul com a força de vontade e a segurança de que o nosso trabalho foi bem feito. É um gasto muito alto em cada competição e uma responsabilidade muito grande. É a realização de um sonho dela e também um sonho meu, como treinador, por estar ao lado dos melhores e voltar com um ótimo resultado — enfatiza o treinador.
Anteriormente, Ludmila já sido vice-campeã do Champion BRAFF, em 2020, e do o Musclecontest RJ, em 2021; além de ter obtido um terceiro lugar no Musclecontest SP, também no ano passado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS