Marquinho Bacellar diz que romperia com o irmão se houvesse acordo com Garotinho
Arnaldo Neto 02/08/2022 19:45 - Atualizado em 02/08/2022 19:47
Vereador Marquinho Bacellar
Vereador Marquinho Bacellar / Reprodução/Redes sociais


Líder da oposição na Câmara de Campos, o vereador Marquinho Bacellar (SD) usou a tribuna, nesta terça-feira (02), para rechaçar que o acordo entre Cláudio Castro (PL) e Anthony Garotinho (União) passasse pela pacificação no Legislativo local, como divulgado pelo blog (aqui) nessa segunda-feira (01). No mesmo discurso, diz que romperia politicamente com o irmão, o deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), caso ele firmasse um acordo com o ex-governador:

— Dou minha palavra e de Rodrigo, se houver acordo entre Castro e Garotinho, ele deixa o governo. (...) Se Rodrigo fizer acordo com Garotinho, eu chuto meu irmão e entrego esse mandato.

Da fala de Marquinho, o recado que fica é o da incerteza sobre o que realmente aconteceu nos bastidores da convenção do União e de qual serão os próximos passos dos grupos políticos. E apesar da acusação de “fake News” em alguns grupos de WhatsApp, continua válida a conclusão do texto sobre a reunião do União: “Nessa conjuntura (de clima acirrado na Câmara de Campos), resta saber se o acordo entre Garotinho e Castro foi combinado com os Bacellar, e com os vereadores”.

Mais informações na coluna Ponto Final desta quarta-feira (03).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]