Fluminense e Botafogo decidem a Taça Gerson e Didi neste domingo
Matheus Berriel 23/01/2021 09:28 - Atualizado em 23/01/2021 09:28
Um dos jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste fim de semana, valerá título. Trata-se do clássico entre Fluminense e Botafogo, domingo (24), às 20h30, em São Januário. Este será o último confronto entre os rivais pela Taça Gerson e Didi, torneio amistoso disputado por ambos em quatro partidas.
A vantagem atual é do Fluminense, que ficará com o troféu até em caso de empate.
Antes da volta do futebol no ano passado, Fluminense e Botafogo disputaram dois amistosos pela Taça Gerson e Didi, ambos no estádio Nilton Santos. No primeiro, vitória tricolor por 1 a 0. No segundo, houve empate por 1 a 1, placar que se repetiu no duelo pelo primeiro turno do Brasileirão, em outubro. Com isso, o Fluminense lidera a Taça Gerson e Didi com cinco pontos, contra dois do Botafogo.
Em caso de vitória do Fogo por 1 a 0 neste domingo, ambos terminarão com cinco pontos, além da igualdade nos números de vitórias, saldo de gols e gols marcados. Qualquer triunfo alvinegro marcando dois ou mais gols definirá a disputa, assim como se houver vitória do Fluminense ou novo empate.
Outros cariocas — Também pela 32ª rodada do Campeoanto Brasileiro, o Vasco recebe o Atlético Mineiro neste sábado (23), às 21h, em São Januário, enquanto o Flamengo visita o Athletico Paranaense, domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS