Wladimir anuncia os nomes para a secretaria de Desenvolvimento Humano e Social
- Atualizado em 02/01/2021 19:53
Wladimir com secretário e subsecretária de Desenvolvimento Humano
Wladimir com secretário e subsecretária de Desenvolvimento Humano / Divulgação
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), anunciou neste sábado (2) os nomes que ficarão à frente da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. O secretário será o advogado Rodrigo Carvalho, e a subsecretária, a psicopedagoga Andrea Vianna. Ambos tinham sido anunciados como presidente e vice-presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).
- Para bons guerreiros, grandes desafios. Havia anunciado Rodrigo Carvalho e Andrea Vianna para a Fundação da Infância e Juventude, mas estou convencido que farão um trabalho ainda melhor à frente da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social. Portanto, estou os promovendo para essa missão, com a orientação de cuidar com carinho e amor do nosso povo - disse o prefeito.
Rodrigo é advogado pós-graduado em Administração Pública, já foi conselheiro tutelar e membro da Comissão dos Direitos e da Defesa da Criança e do adolescente da OAB-RJ.
Andrea Araújo Cordeiro Vianna é esposa do ex-deputado Gil Vianna, morto em maio de 2020 em decorrência da Covid-19. Ela é psicopedagoga e funcionária pública municipal na área da Educação, muito atuante em diversos projetos sociais, principalmente defendendo a bandeira da pessoa com deficiência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS