Rodovias da região têm movimento intenso na saída para o Réveillon
Ícaro Abreu Barbosa 31/12/2020 13:30 - Atualizado em 31/12/2020 13:45
No último dia do ano, nesta quinta-feira (31), os campistas aproveitaram para pegar a estrada com destino às praias, onde passarão o Réveillon. Na BR 356, houve registro de engarrafamento, devido ao movimento intenso em direção ao litoral de São João da Barra. No km 155, nas proximidades da barreira sanitária, uma fila de carros parados que se estende desde Martins Lage. Na BR 101, no trevo de entrada de Campos, o fluxo de veículos também é intenso, mas não há registro de congestionamento.
Em contraste à movimentação nas estradas, o Centro de Campos estava vazio na manhã desta quinta-feira. Com bancos fechados, poucos circulavam pelo Boulevard Francisco de Paula Carneiro, o Calçadão. Quem passava, utilizava máscara e, com o pouco movimento, praticava o distanciamento social. O calor não deu trégua.
As lojas e lotéricas estavam programadas para fechar mais cedo nesta quinta e poucas pessoas esperavam nas filas, quando existiam. Quem tinha que comprar, já o fez. Quem vende também quer descansar e aproveitar o Réveillon. “Eu passei em uma loja para tentar comprar uma peça para o meu carro e já estavam fechando tudo, agora é esperar até o ano que vem”, contou o motorista de aplicativo Rogério Ferreira, de 38 anos. 
No km 155 da BR 356 havia um engarrafamento na barreira, uma fila de carros parados. Há muita dificuldade para passar e essa fila se estende desde Martins Lage. O movimento em direção ao litoral de São João da Barra é intenso. No trevo do índio, que dá acesso para o sul do estado pela BR 101, o fluxo de veículos entrando e saindo era constante. Não haviam engarrafamentos e o tráfego fluía.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS