Wladimir anuncia Walter Jobe e Rodrigo Resende para as secretarias de Fazenda e de Transparência
28/12/2020 09:21 - Atualizado em 28/12/2020 11:56
O prefeito eleito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou, na manhã desta segunda-feira (28), os futuros secretários municipais de Fazenda e de Transparência e Controle: Walter Jobe e Rodrigo Resende. “Para áreas técnicas específicas, teremos dois profissionais gabaritados no comando”, ressaltou Wladimir em suas redes sociais.
A secretaria de Fazenda será assumida, em janeiro, por Walter Jobe, contador concursado da secretaria estadual de Fazenda, tendo atuado em diversos cargos no Estado do Rio. Ele já foi secretário de Fazenda em Nova Iguacu e em Campos, onde atuou também como secretário de Administracao por um período. Atualmente, estava exercendo suas atividades na secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico.
À frente da secretaria municipal de Transparência e Controle estará Rodrigo Resende, professor de contabilidade e controladoria do Departamento de Economia da Universidade Federal Fluminense (UFF) e professor do curso de Administração Pública do Centro de Educação a Distância do Estado de Rio de Janeiro. Graduado em ciências contábeis pela Universidade Candido Mendes (Ucam), pós-graduado em gestão pública pela ESAB, pós-graduado em gestão pública municipal pela UFF, pós-graduado em controladoria de gestão pública pela Ucam, mestre em engenharia de produção pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e doutorando em ciências da informação, na especialidade de sistemas, tecnologias e gestão da informação, na Universidade Fernando Pessoa, em Portugal. Rodrigo foi controlador da Câmara de Vereadores de Campos e coordenador financeiro e contábil da Fundação da Infância e Juventude.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS