Carapebus é campeã invicta da Taça Maracanã
16/12/2020 17:22 - Atualizado em 18/12/2020 16:47
A Associação Atlética Carapebus conquistou na tarde desta quarta-feira (16) o título invicto da Taça Maracanã, primeiro turno da Série B2 do Campeonato Estadual. Mamute, Dônavan, Valentim e Matheus marcaram na vitória por 4 a 2 sobre o 7 de Abril, que teve os seus dois gols anotados por Leandrinho. A decisão do turno foi disputada no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Em ataque rápido da Carapebus, Mamute abriu o placar logo aos 15 minutos. Leandrinho empatou aos 19, dando números finais ao primeiro tempo. Na segunda etapa, Dônovan recolocou a Carapebus na frente, e Valentim ampliou, deixando o título bem encaminhado. Leandrinho ainda diminuiria para o 7 de Abril, mas Matheus sacramentou o triunfo carapebusense nos acréscimos.
Com a conquista, a Carapebus já garantiu vaga na semifinal geral da Série B2 e, consequentemente, o acesso à Série B1 — na prática, uma manutenção na terceira divisão, devido à mudança no organograma das divisões inferiores do futebol fluminense em 2021. Dona da melhor campanha até aqui, a equipe, treinada por Ronaldo Paixão, fez ao todo nove jogos, com oito vitórias, um empate, 27 gols marcados e apenas cinco sofridos. O 7 de Abril também estava invicto, mas agora tem quatro vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo balançado as redes 15 vezes e sofrido nove gols.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS