Wladimir e Frederico visitam Ferreira Machado, HGG e UPH São José
- Atualizado em 02/01/2021 20:05
Prefeito e vice de Campos visitaram unidades hospitalares neste sábado
Prefeito e vice de Campos visitaram unidades hospitalares neste sábado / Supcom
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), e o vice-prefeito Frederico Paes visitaram neste sábado (02) o Hospital Ferreira Machado (HFM), o Hospital Geral Guarus (HGG) e a Unidade Pré-Hospitalar São José, esta em Donana, na Baixada Campista. Segundo Wladimir, a situação atual é precária, mas é possível oferecer um atendimento humanizado aos pacientes, além de dar condições de trabalho aos profissionais da saúde.
- Encontrei um cenário desolador, muito abandono, e funcionários sem condições de trabalho. Mas nossos profissionais da saúde são guerreiros, porque, mesmo sem reconhecimento do governo anterior, não desistiram. Eles se dedicaram, doaram amor e carinho, conseguiram salvar muitas vidas em meio ao caos que encontramos hoje. Assumo com o compromisso de levar o melhor para estes profissionais. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito, e contamos com todos os campistas para fazer uma nova história na nossa cidade - disse o prefeito de Campos.
O discurso foi reforçado pelo vice Frederico Paes.
- O que a gente vê é não culpa do funcionário, do servidor, mas sim a falta de condição de trabalho. O que a gente precisa é buscar alternativas para o médico, para o enfermeiro desenvolver o trabalho dentro do hospital, para prestar o melhor atendimento à população. O que está faltando é apoio. Vamos buscar parcerias para gerar soluções para o povo de Campos - comentou Frederico.
Fonte: Prefeitura de Campos.
Prefeito e vice de Campos visitaram unidades hospitalares neste sábado
Prefeito e vice de Campos visitaram unidades hospitalares neste sábado / Supcom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS