Campista Zezé Motta é vacinada contra a Covid-19 no Retiro dos Artistas
Folha1 20/01/2021 18:15 - Atualizado em 20/01/2021 19:10
Zezé Motta recebeu primeira dose da CoronaVac nesta quarta
Zezé Motta recebeu primeira dose da CoronaVac nesta quarta / Reprodução/Instagram
Natural de Campos, a atriz e cantora Zezé Motta, de 76 anos, foi vacinada contra a Covid-19 na tarde desta quarta-feira (20), no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, onde atua como vice-presidente.
— Obrigada meu Deus, devidamente vacinada. CoronaVac, Instituto Butantan, o meu muito obrigada. Aos 76 anos, hoje, agora, este momento, é um dos mais marcantes na minha vida dura porém cheia de sabor — publicou Zezé Motta em seu perfil no Instagram.

— O ano 2020 foi o mais difícil da minha existência. Como já contei em algumas entrevistas, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus! O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não da pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, alívio e gratidão — postou a campista na rede social.
Segundo Zezé Motta, todos os 57 residentes do Retiro dos Artistas receberam a primeira dose da CoronaVac nesta terça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS