RAM aporta em Campos
Christiano Barbosa 03/11/2023 20:52 - Atualizado em 04/11/2023 05:07
Campos ganhará a sua primeira concessionária da RAM. Ela ficará localizada na Rua Dr. Silvio Bastos Tavares, no Parque Rodoviário, na altura do Trevo do Índio. Quem traz a marca para Campos é o grupo Podium, do Espírito Santo, que já tem ali instaladas a Fiat e a Jeep.
A Podium RAM funcionará onde ficava a operação de venda de semi-novos, ao lado da Jeep. O local passa por obras finais e a previsão é de inauguração no inicio de dezembro. RAM e Jeep dividirão o salão de vendas, com uma subdivisão interna, ficando a RAM no lado esquerdo e a Jeep no direito.
O Grupo Podium iniciou suas atividades com veículos em 1996, em Vitória (ES). De lá para cá ampliou sua operação para 11 concessionárias, se espalhando de norte a sul do Espírito Santo e chegando ao estado do Rio através de Campos, onde aportou com a Fiat Podium em 2011 e depois com a Podium Jeep em 2019. A Podium RAM será sua terceira concessionária em Campos e no RJ.
A RAM é uma famosa marca de picapes que durante muitos anos foi associada à Dodge, com as Dogde RAMs. Ganhou vida própria em 2009, após a Fiat Chrysler a separar da Dodge. Hoje a RAM pertence à Stellantis, empresa fruto da fusão da Fiat Chrysler com a Peugeot Citroen. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]