Carla Machado com bloco da pré-candidatura à reeleição na rua
22/02/2020 14:18 - Atualizado em 22/02/2020 14:18
Com um discurso da prefeita Carla Machado (PP) como “pré-candidatíssima” à reeleição, embora ainda não tenha oficializado tal condição, a sede do Diretório Municipal do Progressistas (PP) foi inaugurada nesta sexta-feira (21) de Carnaval, em São João da Barra. Além de Carla, que é vice-presidente da legenda, participaram do encontro o vice-prefeito Alexandre Rosa (Republicanos), vereadores do município e dirigentes de outras siglas partidárias também estiveram no evento.
Localizado no calçadão Dirceu da Graça Raposo, o espaço reúne núcleos importantes do Progressistas, como “Mulheres Progressistas” e “Jovens Progressistas”. Para o presidente municipal da legenda, Alexandro Estefan, a nova sede é de suma importância para estabelecer as diretrizes do partido no município: “Vamos contribuir para os debates políticos que são importantes para o nosso município. Vamos agregar mais filiados e também aqui será o nosso espaço para a centralização de ações”, ressaltou.
Em março, serão realizados cursos para os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal. Além disso, estão previstas atividades dos núcleos voltadas para as mulheres e jovens.
De acordo com Carla, o Progressistas está de portas abertas para aqueles que querem fazer da política um instrumento para o bem:
— A política é um instrumento para gente fazer o bem a todos. A casa do PP é de todos os partidos da coligação. O espaço vai estar aberto para a inscrição de cursos. Conto com as mulheres, com a juventude e com os homens de bem para entrar nessa luta política. Vamos continuar a fazer o que sempre fizemos: o bem comum.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]