Comércio aposta no verão com promoções e desconto
20/02/2020 20:29 - Atualizado em 02/03/2020 14:41
O comércio de vestuário e calçados de Campos está promovendo liquidações para aquecer as vendas, antes mesmo da estação terminar. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Leonardo Abreu, frisou que o objetivo é fomentar o setor, que nesta época do ano sofre uma queda, dando espaço para o setor de papelaria e livros mais aquecido com o retorno do ano letivo.
O consumidor sai ganhando com desconto de até 50% nas liquidações. A dona de casa Rosana Gomes, 56 anos, destaca que já aprendeu a ter paciência na hora das compras. “No período do Natal compro só o essencial e deixo para fazer as compras nesta época do ano, quando consigo produtos de ótima qualidade com o preço mais acessível. E como nós aqui temos verão o ano inteiro, vale aguardar e economizar”.
Leonardo lembra que os empresários usam da criatividade e das promoções à vista ou no crédito para atrair o consumidor. “Através destas ações eles aumentam o fluxo de caixa para o fechamento de fevereiro, já que com o carnaval, somente alguns segmentos do comércio são favorecidos”, concluiu.
A estudante Raquel Barbosa, 23, destacou que gosta de comprar pela internet, onde encontra bons preços e a entrega é rápida. “Também gosto muito de ver vitrines, principalmente de bijuterias que é um grande aliados para levantar uma roupa do seu armário. Sempre que posso estou customizando peças antigas, transformando em peças com um novo visual. Assim economizo e ainda estou sempre com uma peça nova”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS