UBS de São Sebastião recebe ambulância zero quilômetro
20/02/2020 21:19 - Atualizado em 26/02/2020 14:38
Veículo foi entregue nesta quinta-feira
Veículo foi entregue nesta quinta-feira / Supcom
Nesta quinta-feira (20), o secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde de Campos, Abdu Neme, esteve na entrega de uma ambulância zero quilômetro na Unidade Básica de Saúde (UBS) São Sebastião. Também participaram da entrega o gerente de Recursos Humanos da secretaria de Saúde, Tony Siqueira, além do Chefe do Departamento de Transporte, Fabiano Martins. A renovação de parte da frota de ambulâncias da saúde vem acontecendo desde 2019.
— A Prefeitura está proporcionando ainda mais qualidade nos serviços das unidades de saúde aos pacientes e profissionais. Com essas ambulâncias tipo A, o resgate e transportes são feitos de forma simples e rápida. Em breve estaremos entregando a última ambulância desta frota de 10 — disse Abdu.
Desde o último ano, a Prefeitura de Campos, através da secretaria municipal de Saúde (SMS), entregou 12 ambulâncias 0km para UBSs do município. Os veículos foram adquiridos com verba própria do governo municipal com o objetivo de reforçar a frota do setor.
Em agosto, a SMS entregou três ambulâncias tipo A. Também foi entregue um furgão 0KM para o Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF), para realizar rota de entrega de medicamentos para as UBSs. Os programas de Saúde do Trabalhador e Saúde na Escola também receberam veículos zerados. Quatro UTI's Móveis foram entregues ao Hospital Geral de Guarus (HGG) e para as UPHs de Santo Eduardo, Ururaí e Farol de São Thomé.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS