Voo entre Campos e SP a partir do dia 29
21/02/2020 21:38 - Atualizado em 02/03/2020 14:42
Aeroporto Bartolomeu Lisandro
Aeroporto Bartolomeu Lisandro / Divulgação
A inauguração do voo diário entre Campos e São Paulo está confirmado para o próximo dia 29 de março, entre os aeroportos Bartolomeu Lisandro e o de Congonhas, anunciou a A Voepass Linhas Aéreas em comunicado à imprensa sobre a expansão de suas operações. Além dessa nova rota, haverá também o início de uma ligação entre Teixeira de Freitas (BA) para São Paulo e Salvador. Os voos serão operados por aeronaves ATR72, com capacidade para 70 passageiros.
Segundo o presidente da empresa de aviação, comandante José Luiz Felício Filho, com as novas operações em Campos, a Voepass vê uma consolidação de seu ingresso no atendimento aos passageiros que atuam no segmento de óleo e gás com base no Estado do Rio de Janeiro.
— Em outubro iniciamos nossa operação no mercado de óleo e gás ligando Macaé a Congonhas. Em fevereiro, teve início a rota de Macaé com o Rio pelo Galeão e agora estamos iniciando essa ligação entre Campos e São Paulo, também por Congonhas. Acompanhamos os avanços do setor e queremos fazer parte desse crescimento. Agora teremos a ligação desta região com um dos principais destinos do país, o coração de São Paulo, a capital econômica do Brasil — diz Felício.
Os programas de incentivo dos governos do Rio e da Bahia, com a concessão de alíquotas reduzidas no combustível também contribuíram para a escolha dos destinos. “Os custos da aviação são muito altos, e qualquer redução é importante. O objetivo principal da redução dos custos é permitir a viabilidade econômica da operação”, diz Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass.
Com voos diários, as operações entre Campos e São Paulo cumprirão horários de São Paulo para Campos com saídas diárias de domingo à sexta, partindo de São Paulo às 9h50 com chegada em Campos, às 11h20. O retorno com a decolagem de Campos, às 12h25, com chegada em Congonhas às 13h55.
Para o lançamento dos voos, a Voepassa oferece tarifas promocionais de Campos para São Paulo a partir de R$ 199,00, que podem ser adquiridas no website www.voepass.com.br ou através de agências de viagens.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS