Farol com lotação esgotada na folia
Paulo Renato do Porto 21/02/2020 21:37 - Atualizado em 02/03/2020 14:41
Genilson Pessanha
O movimento de veranistas no Farol de São Thomé fez lotar hotéis e pousadas para o Carnaval. Segundo o presidente da Associação de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes do Farol, Odirley Caetano, o Leley, a expectativa de lotação esgotada se confirmou nos 11 estabelecimentos na praia campista.
— O panorama hoje é esse, a expectativa se confirmou com as casas sendo alugadas e a hotelaria com seus lugares ocupados. O movimento de agora é uma continuidade do que aconteceu também no Ano Novo quando também tivemos praticamente a totalidade dos quartos ocupados — disse Leley.
A rede de hotéis e pousadas do Farol conta com cerca de 2 mil leitos. Entre bares, restaurantes há entre 80 a 100 estabelecimentos.
Após o Carnaval, a maior preocupação dos comerciantes está na possibilidade de desativação do heliporto. “O problema é preocupante. Após o carnaval vamos fazer uma mobilização junto à classe política de Campos a fim de manter a Petrobras aqui porque, afinal, são 18 mil pessoas que embarcam e desembarcam por mês, gerando receitas no comércio local”, concluiu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS