Justiça libera novo porto em Macaé
- Atualizado em 01/09/2019 12:25
Maitê em sua noite de 15 anos, ao lado dos pais Karina e o empresário Milton Ferreira Jr.
Maitê em sua noite de 15 anos, ao lado dos pais Karina e o empresário Milton Ferreira Jr.
Vitória para Macaé
A construção do novo porto de Macaé já pode ser iniciada. Na quarta-feira (28), uma decisão do Tribunal Regional Federal da 2ª Região liberou a licença ambiental e a implantação do Terminal Portuário de Macaé (Tepor).
Promovendo cidadania
Dando uma aula de solidariedade, em comemoração ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, nessa quinta-feira, o Isecensa promoveu atividades para essas pessoas em dificuldades, envolvendo alunos e professores dos seus cursos de Psicologia, Enfermagem e Educação Física, oferecendo uma programação que incluiu aferição de pressão, ações esportivas, roda de conversa e lanche coletivo. A iniciativa foi da Clínica Nômade Voz da Rua, mantida pela instituição.
Na conta do divórcio
Acreditem, os seguros de carros ficam até 30% mais caros para os divorciados. Os analistas das empresas se apóiam em estatísticas que mostram que quem se separa tem uma vida noturna mais ativa e viaja mais com o carro, se arriscando mais no trânsito. Para piorar, quem se divorcia e não avisa à seguradora corre o risco de não ser indenizado na hora que precisar.
Fumaça fatal
Segundo o estudo “A curva epidêmica do tabaco no Brasil: para onde estamos indo?”, apresentado na quinta-feira (29) pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), a taxa de mortalidade das mulheres brasileiras por câncer de pulmão só vai parar de crescer em 2030. A estabilidade entre os homens começou na década de 1990, mas os efeitos das políticas de controle do tabagismo demoram mais para aparecer entre as mulheres porque, historicamente, elas começaram a fumar depois.
Numa boa
A prefeita de S. João da Barra Carla Machado está em franca recuperação da cirurgia de angioplastia feita em São Paulo e teve alta ontem, mas o médico só vai liberá-la para viajar na segunda-feira. Nova em folha, vai voltar com todo gás.
Na social
Os empresários Douglas Jay Moraes e Feliciano Leite Moraes recebendo, em Campos, o Adido Cultural da Embaixada Americana Kevin J. Brosnahan
Os empresários Douglas Jay Moraes e Feliciano Leite Moraes recebendo, em Campos, o Adido Cultural da Embaixada Americana Kevin J. Brosnahan
*Missão cumprida
Quinta-Feira de muito orgulho para Glaucia Mendes e Waldir Teixeira com a formatura do filho Lucas em Arquitetura, pelo Isecensa. Eles, que já formaram o filho Luiz Augusto em Medicina, após a colação de grau reuniram a família para comemorar.
Aniversários de Mariana Bousquet e Edméa Dias
Aniversários de Mariana Bousquet e Edméa Dias
*Entre elas
Na quarta-feira, Sid Freitas recebeu as amigas da Confraria na bela casa do Bougainville para comemorar os aniversários de Mariana Bousquet e Edméa Dias. Noite de coisinhas gostosas para beliscar, drinks, bate papo e jantar.
*Redefinição
O cirurgião plástico Rogério Venâncio passa o final de semana em São Paulo por conta do 2º Simpósio Internacional Focado em Contorno e Redefinição Corporal.
*Patriota
No próximo sábado, dia 07, a Parada na casa de Cicinha Chagas é certa. A patriota querida das amigas será festejada com lanche especial preparado pelas mãos mágicas de Marilda Lobo.
*Agostina
Ontem teve “Festa Agostina” no Condomínio Golden Garden, organizada pelos moradores que colaboraram e colocaram a mão na massa. Noite com direito a música, diversões, barraquinhas e comidas típicas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]