Campos encara America tentando vencer a primeira na Taça Corcovado
Matheus Berriel 31/08/2019 17:22 - Atualizado em 09/09/2019 14:17
Genilson Pessanha
Ainda sem vencer no returno da Série B1 do Campeonato Estadual, o Campos Atlético deve enfrentar o America reforçado por três jogadores que se recuperaram de lesão. O zagueiro Rogério, o lateral Maicon e o atacante Maycon Inez trabalharam durante a semana e estão à disposição do técnico Souza. Completando a quinta rodada da Taça Corcovado, o confronto acontecerá no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h deste domingo (01).
— Foi uma semana mais tranquila, porque tivemos a volta de alguns jogadores que estavam contundidos. Isso aí nos dá mais uma tranquilidade para trabalhar e montar uma equipe mais forte para o jogo contra o America. A expectativa é muito grande de a gente fazer um bom jogo e voltar a vencer, que é o mais importantes para a gente — afirmou Souza.
O America foi justamente quem eliminou o Roxinho na semifinal da Taça Santos Dumont, com vitória por 1 a 0 no estádio de Los Lários, em Xerém. Agora, a realidade no clube campista é bem diferente da boa campanha no primeiro turno.
— A gente está ciente do que está acontecendo, o clube está passando por dificuldades financeiras. Nós perdemos mais de oito jogadores que deixaram o clube, e tivemos essa dificuldade de montar o elenco. É um campeonato duríssimo, onde as equipes forçam muito o nosso jogo. E tivemos que usar mais nossos garotos, estamos jogando com cinco garotos da base. Enfim, a dificuldade existe, mas temos que superá-la — enfatizou o treinador.
O Campos é o lanterna do Grupo B, com um ponto. O America está em último no A, com três.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS