Vagas nos setores industrial e offshore
07/09/2019 12:19 - Atualizado em 16/09/2019 13:37
Empresas com forte presença em operações na Bacia de Campos estão ofertando novas vagas de emprego nos setores industrial e offshore. Grandes nomes, como Halliburton e TechnipFMC, também anunciam contratações para diferentes funções, informa o portal O Petróleo.
Entre as oportunidades, chances para soldador, eletricista e engenheiros. Para concorrer, o candidato deve clicar sobre o título da vaga e enviar um currículo atualizado.
Eletricista Offshore – Possuir certificado para os cursos HUET, CBSP, NR33, NR10 e NR34. É necessário ter experiência comprovada no setor offshore.
Soldador Offshore e Onshore – Possuir formação superior, e os certificados CBSP e HUET. Colaborador irá efetuar processos de solda em plataformas e estaleiros. Além de salário de R$ 4.100, o profissional também terá acesso a vales transporte, refeição e alimentação, cesta básica, assistências médica e odontológica, além de seguro de vida.
Operador de Empilhadeira – Possuir ensino médio completo e curso de formação em Operação com Empilhadeira. CNH, formação em NR-11 e experiência mínima de um ano com movimentação de máquinas. Colaborador terá acesso à salário, assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, cooperativa de crédito, academia e PLR.
A Halliburton está com novas contratações para a cidade do Rio com vagas para engenheiro eletricista, Designer (elétrica e eletrônica) e engenheiro mecânico. As candidaturas podem ser realizadas no site da empresa.
Designer (elétrica-eletrônica) – Formação em tecnologia eletrônica, redação ou equivalentes. Experiência de cinco anos em design/redação. O trabalho ocasionalmente envolve esforço físico e pode incluir viagens de rotina.
Engenheiro Mecânico – É preferível candidatos com mestrado. Profissional deve ter habilidades na função. Conhecimento em CAD (Soidworks) e uso de ferramentas gerais de engenharia. Inglês fluente. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS