Grupo Boa Noite, Amor festeja 20 anos no Teatro Trianon
11/09/2019 15:29 - Atualizado em 20/09/2019 13:28
Antônio Filho/Divulgação
Celebrando 20 anos de muito sucesso, os seresteiros do “Boa Noite, Amor” se preparam para pisar pela 88ª vez no palco do Teatro Municipal Trianon, nesta quinta-feira (12), às 20h30, apresentando o melhor das serestas e serenatas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). O espetáculo especial tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Mantendo a perfeita sintonia que os transformou em grandes amigos, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet esperam emocionar mais uma vez a fiel plateia que os acompanha há duas décadas. O cantor Gil Paixão, artista que mais vezes fez participações nos shows do grupo, será o convidado especial do grande show do 20º aniversário.
No palco, os cantores estarão acompanhados pelos músicos Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). A direção cênica tem a assinatura de José Sisneiro.
— Quando tudo começou, no foyer do teatro, em 1999, jamais imaginaríamos que o projeto teria tanto sucesso, mais tarde ocupando o palco e lotando os 750 lugares da plateia. Com muito orgulho, o “Boa Noite, Amor” é a atração mais antiga da programação do Trianon, com 20 temporadas ininterruptas. E, para comemorar, vamos apresentar um bonito espetáculo, com surpresas reveladas a cada canção. Será uma noite inesquecível — afirmou o cantor José Assad.
Homenagens – Na jornada de sucesso do “Boa Noite, Amor”, muitas pessoas ilustres foram fundamentais para a construção do sucesso obtido pelos seresteiros. No show desta quinta, os artistas vão relembrar a memória de saudosos amigos do grupo, como o poeta Antonio Roberto Fernandes, o tecladista e acordeonista Adaury Mendonça, o violonista Manoel Rufino e os jornalistas Aluysio Cardoso Barbosa e Angela Bastos.
— Não podemos esquecer dos saudosos amigos. O amigo Aluysio Cardoso Barbosa, fundador da Folha da Manhã, foi um de nossos grandes incentivadores, muito antes da criação da formação do grupo. E, desde 1999, o Grupo Folha de Comunicação abraçou o “Boa Noite, Amor”, nos ajudando a consolidar e a popularizar o projeto. Manifesto com carinho o agradecimento a cada funcionário da Folha, na pessoa de sua diretora-presidente Diva Abreu Barbosa — enfatizou Assad.
Patrimônio Cultural – O “Boa Noite, Amor” é patrimônio cultural de Campos e coleciona títulos e homenagens, como a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Recebeu do Legislativo Municipal a Medalha Cidade de Campos dos Goytacazes e a Comenda José Cândido de Carvalho. Os Seresteiros de Conservatória, distrito de Valença/RJ, também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS