Festival de Petiscos do Farol com datas definidas
30/08/2019 21:56 - Atualizado em 16/09/2019 13:35
Uma das atrações da praia campista fora da temporada de verão, o Festival de Petiscos do Farol de São Thomé entra em sua sétima edição com início na próxima semana.
Com variadas atrações musicais e 36 pratos à base de frutos do mar, o evento acontece em dois finais de semana: dias 6 a 8, e 13 a 15 de setembro, na área da Marinha, localizada na Avenida Atlântica.
Doze estabelecimentos vão fornecer pratos, ao valor fixo de R$15. Sertanejo, pagode, samba, rock, reggae, MPB, entre outros ritmos, prometem agitar a praia durante o festival.
O Festival é organizado pela Associação dos Hoteleiros e Comerciantes de Farol de São Thomé com apoio logístico e estrutural da Prefeitura de Campos. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressaltou a iniciativa, destacando o incentivo à economia de Farol durante o período de baixa temporada.
A abertura acontece no próximo dia 6 (sexta-feira), a partir das 18h. A música começa às 19h, com Samara Souza. Às 21h, Energia Universitária. Aos sábados e domingos, o festival é aberto ao público às 11h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS