Dois assassinados em menos de 24 horas nas praias de São João da Barra
02/07/2019 21:01 - Atualizado em 10/07/2019 14:54
Um assassinato chocou moradores de São João da Barra. O caseiro João Francisco Amaral Neves, de 56 anos, foi morto a tiros e facadas na manhã de terça-feira (2), próximo ao trevo do Repolhinho, em Atafona. Ele trabalhava na residência em que foi assassinado e era proprietário de um quiosque no Balneário. Nas redes sociais, vários parentes e amigos lamentaram a morte. Menos de 24 horas depois, outro homicídio também foi registrado em Grussaí, no município de São João da Barra.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, conhecida como “Chichico do Riacho”, foi morta no quintal da casa, na rua Felicíssimo Alves. João Francisco foi atingido por tiros e facadas. Um homem teria chegado na casa de bicicleta e chamado a vítima pelo nome. Ao atender, João teria sido surpreendido com golpes de faca e, em seguida, foi atingido por disparos de arma de fogo. Populares ouviram os tiros e acionaram a PM, que encontrou o homem morto. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros.
O corpo de João Francisco foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime é investigado pela 145ª Delegacia de Polícia (SJB).
Outro - Um homem foi morto a tiros, por volta das 20h desta terça-feira (2), em Grussaí, no município de São João da Barra. Segundo a Polícia Militar (PM), Claudecyr Rodrigues da Silva, de 59 anos, estava em sua casa na rua Santa Lúcia, do outro lado da lagoa, próximo à Iquipari, onde aconteceu o crime. Ele foi morto na frente da esposa e dos filhos.
De acordo com a PM, a vítima ouviu alguém chamar seu filho e ao atender o portão foi atingido por disparos que acertaram seu braço, tórax e pescoço. O caso é investigado pela 145ª Delegacia de Polícia (SJB).
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS