Ouvidoria Itinerante nos bairros e praças
08/07/2019 19:50 - Atualizado em 10/07/2019 14:44
Quem passar pela praça do Santíssimo Salvador nesta semana poderá contar com um canal de comunicação exclusivo com a Prefeitura de Campos. A Ouvidoria do Município, que já atende na Secretaria de Governo, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira e através dos canais eletrônicos, será ampliada e estará a partir deste mês nas praças e bairros do município de Campos. A Ouvidoria Itinerante acontece entre nove e 12 de julho, na Praça do Santíssimo Salvador de 9h às 17h.
Segundo o secretário de Governo Alexandre Bastos, a ideia do projeto segue a orientação do Prefeito Rafael Diniz de ampliar a interação do governo com a população, buscando soluções em sintonia com outras pastas e órgãos.
— Vamos levar o programa para a praça do Santíssimo Salvador, que fica na região central. Entendendo que Campos tem a maior extensão territorial do Estado, nas próximas edições vamos começar a rodar outros bairros e praças. A determinação do Prefeito Rafael Diniz sempre foi de ouvir toda população, dando respostas rápidas para os campistas. Por isso, implementaremos esse sistema integrado, onde as demandas chegarão em tempo real tanto no meu gabinete quanto no do Prefeito e demais secretarias — disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS