Suspeito de espancar e matar bebê em Macabu é preso
Maria Laura Gomes 27/06/2019 16:16 - Atualizado em 01/07/2019 18:02
Suspeito de espancar e matar o bebê Ícaro, de nove meses, nessa segunda-feira (24), em Conceição de Macabu, o padrasto da criança se apresentou à 122ª Delegacia de Polícia na noite dessa quarta-feira (26). De acordo com o delegado Jorge Veloso, o suspeito, de 23 anos, confessou o crime e foi transferido para a cadeia pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. Contra ele, já havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado.
Relembre o caso — Um bebê de nove meses de idade foi espancado e morto na manhã de segunda, em Conceição de Macabu. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Ana Moreira, pela mãe e vizinhos, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
De acordo com a diretora do hospital, Iza Mirtes, a mãe da criança chegou acompanhada por vizinhos, por volta de meio-dia dessa segunda-feira. No local, a equipe médica tentou reanimar a vítima, que teve parada cardiorrespiratória, mas não teve sucesso. Há informações de que o bebê estaria bastante machucado, inclusive teria algumas unhas arrancadas.
De acordo com a 122ª DP (Conceição de Macabu) foi instaurado inquérito para apurar o crime de homicídio qualificado. “Foi realizada perícia e testemunhas e familiares foram ouvidos”, informou a Polícia Civil em nota.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS