Banda Catukaí vai se apresentar neste domingo na Rancheirada
Celso Cordeiro Filho 29/06/2019 15:25 - Atualizado em 02/07/2019 15:47
Rancheirada em Goitacazes
Rancheirada em Goitacazes / Supcom
Prossegue neste domingo (30), a partir das 18h, no estacionamento do Teatro Municipal Trianon, a Rancheirada da Coesa com show, às 21h30, da banda Catukaí. Também hoje tem apresentações das quadrilhas do “Arraiá do Teixeirão — Infantil”, “Arraiá do Teixeirão — Jovem” e o “Arraiá dos Amigos”. Toda a renda obtida no evento será revertida para as instituições sociais de Campos.
O monólogo “Traídas e traidoras, somos todas Capitus”, será apreentado hoje (28), às 20h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Continuidade da trilogia “O avesso da mulher”, a peça é uma parceria da escritora Arlete Sendra e o diretor de teatro Fernando Rossi e que terá no palco a atriz Katiana Rodrigues. O espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).
O Circuito Junino, em São João da Barra, chega ao fim neste final de semana. A praça de São Pedro já está toda colorida, bem no clima de festa, que tem vasta programação religiosa, esportiva, cultural e shows regionais de Ricardo Bessa, Rodrigo do Forró, Zé Carlos e Rogério, Henrique Magalhães e os grupos Energia Universitária, Cartão Postal e Xote Carioca.
A Cidade da Criança Zilda Arns preparou uma programação divertida e especial para receber os visitantes neste fim de semana.
A Concha Acústca da Praça São Pedro recebe hoje, a partir das 17h, o projeto “Música Negra”. Reunindo DJs, artistas locais e da região, o show celebra o Dia Internacional do Reggae, comemorado em 1º de julho.
O clássico infantil “Peter Pan” será apresentado hoje, às 17h, no Teatro Popular de Rio das Ostras. Na história conhecida por várias gerações, o garoto que se recusa a crescer e voa graças a um pó mágico e vive na Terra do Nunca. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS