Casal ferido em colisão de carro com dois caminhões na BR 101
Virna Alencar 27/06/2019 11:25 - Atualizado em 01/07/2019 18:02
Um casal ficou ferido em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, por volta das 10h30 desta quinta-feira (27), no km 59 da BR 101(Campos-Vitória), próximo a um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, em Guarus. As vítimas estavam no carro, modelo Celta, prata, com placa de Campos, e foram socorridas por agentes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões, modelo Scania, com placa de Pindamonhangaba (SP), estaria parado no acostamento por motivos mecânicos, e o outro, com placa de Guarulhos (SP) e carregado de sucata de alumínio, seguia no mesmo sentido do carro de passeio, quando houve a colisão.
Com o impacto da colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens, uma vez que as portas do veículo ficaram destruídas. A mulher, de 41 anos, sofreu ferimentos sem gravidade e está em observação. O motorista do Celta, de 40 anos, foi atendido e deixou o hospital antes de receber alta. Já os caminhoneiros não se feriram.
De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia no trecho, o trânsito ficou em meia pista, com desvio pelo acostamento, mas já foi liberado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS