Prefeitura de SJB entrega as obras da Praça do Meirelles
05/07/2019 22:20 - Atualizado em 06/07/2019 09:09
As obras de pavimentação e revitalização na Praça Afonso Celso, também conhecida como Praça do Meirelles, na área central de Atafona, 2° distrito de São João da Barra foram entregues na tarde desta sexta-feira pela prefeita Carla Machado.
Foram pavimentadas, em paralelos, as ruas João Rodrigues Pinto, Tenente Alfredo Raposo e trecho da rua José Martins Meirelles, todas no entorno da praça, totalizando 442,84 metros de extensão. As ruas receberam sinalização horizontal e vertical. Também foram feitos 1.110,00 m² de calçadas em bloco intertravado, com acessibilidade.
— Estamos tendo uma atenção especial com as praças e espaços públicos, que vêm recebendo melhorias. Na Praça do Meirelles, era necessário essa pavimentação em seu entorno, uma reivindicação de moradores e frequentadores. Obras como essas e muitas outras serão entregues no decorrer de nossa administração — destacou a prefeita Carla Machado.
Esta é a terceira obra entregue por Carla Machado em Atafona nessa semana. Na terça (2) de julho, ela inaugurou a reforma, ampliação e revitalização das escolas Dionélia Gonçalves dos Santos e Amália Soares de Almeida. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS