Suspeito de balear duas pessoas em São João da Barra é preso em shopping de Campos
05/07/2019 19:34 - Atualizado em 08/07/2019 13:32
Policiais militares de Campos prenderam na tarde de ontem, por volta das 17h30, o jovem de 22 anos, suspeito de participar de um tiroteio que acabou vitimando duas pessoas, dentre eles, um adolescente de 16 anos, que ficou paraplégico, em São João da Barra. O crime aconteceu em março deste ano, no sábado seguinte ao carnaval. Ele foi preso no Shopping Boulevard e encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.
De acordo com informações de parentes, o jovem estaria comemorando o aniversário de 22 anos, quando saiu para ir ao shopping, onde foi reconhecido por pessoas que acionaram a Polícia Militar.
Crime — A Polícia Militar informou que, segundo uma testemunha que estava com uma das vítimas, ela e um homem de 37 anos teriam se envolvido em uma briga com um grupo de quatro jovens, perto de um banheiro químico. Depois de saírem do local, pessoas passaram, dentro de um carro, atirando contra os dois na rua João Francisco de Almeida. Um homem que estava envolvido na confusão foi baleado nas nádegas e coxa, e um adolescente que passava pelo local foi atingido duas vezes nas costas. Logo após os disparos, os suspeitos fugiram do local. Na ocasião do crime, a cidade ainda recebia turistas e mantinha programação cultural.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS