Mulher assassinada a tiros dentro de academia em Campos
Daniela Abreu 03/07/2019 22:36 - Atualizado em 08/07/2019 13:21
A professora Regiane da Silva Santos, de 36 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (03), por volta das 20h, dentro de uma academia, na rua Vicente Pelegrini, no distrito de Travessão, em Campos. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, que seria ex-marido da vítima, teria descido de um Fiesta preto e feito os disparos contra ela. Regiane foi atingida por cinco tiros, três no tórax, um nas costas e outro na mão. Ainda de acordo com a PM, a mulher, enquanto recebia socorro, teria apontado o autor dos disparos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para a unidade hospitalar.
De acordo informações de policiais militares, a academia estava lotada no momento em que o homem entrou atirando. Todos correram para o fundo do estabelecimento enquanto Regiane teria tentado se esconder atrás do balcão, onde foi morta.
Parentes de Regiane contaram que ela morava com o marido em Cardoso Moreira e segundo policiais militares, o suspeito seria proprietário de vários estabelecimentos comerciais no município. Depois de se separar, a vítima teria vindo para Campos, onde passou a morar com os pais, em Travessão. Regiane deixa três filhas, a mais velha com 10 anos.
Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu a informação, de um caminhoneiro, de que um homem teria se matado na estrada do Periquito, que liga a BR 101, na altura de Travessão, à BR 356, em Sapucaia. A informação, no entanto, não foi confirmada pela PM até esta quinta-feira (4). 
O corpo de Regiane foi removido pelos bombeiros, para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos e a ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS