Prefeito autoriza retomada das obras do Shopping Popular Michel Haddad
04/04/2019 21:06 - Atualizado em 09/04/2019 16:04
A Prefeitura vai retomar na próxima quinzena as obras da nova estrutura do Shopping Popular Michel Haddad. Iniciada em 2014, atualmente a obra está 60% concluída. O planejamento para a retomada da construção foi intensificado no final de 2018 para que os serviços pudessem ser retomados neste ano. A previsão é de que a área seja entregue no próximo semestre.
— O prefeito Rafael Diniz autorizou a retomada das obras e os serviços começam ainda neste mês de abril. Temos 60% da obra finalizada, então ainda há uma boa parte a ser feita, mas vamos conseguir cumprir nosso planejamento de retomada neste ano e entregar a obra o quanto antes — explicou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Vinicius Viana, lembrou das reuniões de planejamento para a retomada das intervenções.
— Tivemos várias reuniões com o prefeito Rafael Diniz e a secretaria de Infraestrutura para organizar o orçamento. Outras reuniões com os representantes dos permissionários foram realizadas ao longo desses dois anos. Essa é uma obra prometida há muitos anos, iniciada em 2014 e que a cidade e os trabalhadores do Shopping Popular merecem — pontuou Vinícius.
A construção sofreu uma série de atrasos desde o início, até ser paralisada. Em 2017, foi encontrado um débito de aproximadamente R$ 2 milhões com as empresas responsáveis pela construção. A obra é realizada pelo Consórcio Campista, formado pelas empresas Serven e Gecoplan, no valor de R$ 9.985.938,34. O projeto conta com 447 boxes, vestiários, sanitários, fraldários, praça de alimentação, sala de primeiros socorros e setores administrativos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS