Com febre alta, Pelé foi medicado em hospital na França
03/04/2019 21:18 - Atualizado em 15/04/2019 20:44
Reprodução/Facebook
O ex-jogador brasileiro Pelé passou mal na noite de terça-feira (2) e precisou ser levado a um hospital na França, onde foi medicado. O motivo foi uma febre alta. Na terça, o tricampeão mundial havia participado de um evento publicitário ao lado do atacante Kylian Mbappé, do PSG. Ele postou no Twitter uma foto com o francês: “Falamos sobre gols, Copas do Mundo e relógios. Grande encontro!”, escreveu.
Desde pelo menos o fim de 2012 que o estado de saúde de Pelé tem preocupado parentes, amigos e fãs. Naquele ano, ele colocou uma prótese no quadril por causa de uma fibrose. Em novembro de 2014, foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, devido a problemas no sistema urinário. Dias após receber alta médica, voltou a passar mal e precisou ser internado novamente, sendo submetido a hemodiálise.
Em 2015, Pelé teve que voltar ao Albert Einstein duas vezes para se submeter a novos procedimentos cirúrgicos. Em maio, passou por uma cirurgia na próstata. Em julho, foi operado para aliviar dores na coluna. Os problemas de saúde forçaram Pelé a deixar de comparecer à abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. No ano seguinte, o ex-jogador participou do sorteio dos jogos da Copa do Mundo, em Moscou, sentado em uma cadeira de rodas.
Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS