Ivan Machado estreia programa na Plena TV
Celso Cordeiro Filho - Atualizado em 13/04/2019 16:11
Divulgação
O vereador Ivan Machado, que durante 35 anos foi professor da Faculdade de Odontologia de Campos, estreia neste domingo (14), às 11h, na Plena TV, o programa “Saúde em Pauta”, onde irá entrevistar profissionais da área que têm ações voltadas para o interesse público. O primeiro entrevistado será o cirurgião-dentista Márcio Bueno, que falará sobre uma nova técnica, o TRA – Tratamento Restaurador Atraumático.
— Ele vai discorrer sobre nova técnica odontológica que tem grande alcance social, uma vez que os custos são bem baixos em relação ao tratamento tradicional. Essa técnica é difundida pelo professor Antonio Monerat, que esteve em Campos em 2016, dando um curso nesta área. O Márcio foi um dos que fizeram e agora está usando a nova metodologia que, como disse, tem grande alcance social — explicou.
Pela primeira vez comandando um programa na televisão, Ivan Machado assumiu o mandato de vereador em julho de 2018 e, por isso, seu interesse em ter uma participação pública bem ativa em defesa de uma saúde pública eficiente e de baixo custo. “Nos próximos programas vamos entrevistar outros profissionais que têm uma contribuição a dar à nossa sociedade”, acrescentou. Explicou que ele, no momento, é o único vereador com formação superior, “uma vez que Abdu Neme deixou a Câmara para ser secretário de Saúde. Aliás, vem desenvolvendo um bom trabalho.”
O programa “Saúde em Pauta” inédito irá ao ar todo domingo, sempre no mesmo horário (11h), com 15 minutos de duração. Em Campos e na Região dos Lagos, a Plena TV é transmitida nos canais 24 e 406 HD da Blue, 181 da NET e 3 da VerTV. Também é possível conferir a programação completa da emissora nas cidades de São Fidélis, Italva, Cardoso Moreira, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema e Itaperuna, pelo canal 31 da SFNet. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS