Filho de vereador de Búzios encontrado morto dentro do banheiro da Prefeitura
03/04/2019 21:43 - Atualizado em 09/04/2019 16:00
Nesta quarta-feira, o corpo de Gabriel Pereira de Souza, de 23 anos, filho do vereador Miguel Pereira (MDB), de Búzios, foi encontrado por uma funcionária da Prefeitura de Armação de Búzios, na Região do Lagos. Ainda não se sabe a causa da morte e o laudo de necropsia é aguardado pela polícia. Gabriel trabalhava no gabinete do prefeito. Ao saber da morte do filho, Miguel Pereira precisou ser levado para unidade hospitalar.
O corpo foi achado por uma funcionária da limpeza que desconfiou que a porta do banheiro estava trancada e o despertador de um celular estava tocando sem parar, informou a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o corpo não apresenta marcas de violência. No entanto, só será identificada a causa da morte após laudo de necropsia. O caso foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia, onde testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras do local estão sendo analisadas.
A Prefeitura informou que foi decretado luto oficial de três dias pela morte do servidor que exercia o cargo de supervisor.
"Um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares", disse em nota a Prefeitura.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS