Corpo de homem com marcas de tiros na cabeça encontrado na foz do Paraíba
Catarine Barreto 07/03/2019 10:22 - Atualizado em 10/03/2019 10:21
Parahybano - Divulgação
O corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, foi encontrado por um salva-vidas da Defesa Civil de São João da Barra, na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 8h30, no Pontal de Atafona, litoral do município. O corpo apresentava duas perfurações de arma de fogo no crânio. O salva-vidas, que testava um jet ski, avistou o corpo, o amarrou com uma corda e puxou para a margem do Paraíba. A Defesa Civil acredita que a correnteza tenha levado o corpo de Campos para o Pontal.
A perícia técnica foi acionada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB), onde está sendo investigado.
Segundo informações do IML, familiares de um homem de Campos, que estaria desaparecido, estiveram na tarde desta quinta na unidade e deverão voltar na manhã desta sexta, com documentos para a identificação.
Outros - Esse é o terceiro caso de violência registrado no município. Na noite da segunda-feira de Carnaval, por volta de 01h, Wagner Pereira Gonçalves, de 26 anos, foi assassinado a tiros, na praça da Igreja Matriz, no Centro, durante o desfile da escola de samba Chinês. A Polícia Civil já ouve testemunhas e analisa imagens do circuito de câmeras da Prefeitura.
Na última quarta (06), por volta das 19h30, Zeildo Rosa Nogueira, de 54 anos, foi morto no quintal de sua casa, na rua Maria Viana de Abreu, no distrito do Açu. Ele estava com parentes e amigos, quando foi atingido na cabeça por disparos feitos por dois homens que passaram de motocicleta, segundo a polícia. Os casos também são investigados pela 145ª DP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS