PM apreende munições e touca ninja e recupera carro roubado em Guarus
Verônica Nascimento e Catarine Barreto 18/03/2019 10:07 - Atualizado em 18/03/2019 18:13
Catarine Barreto
Policiais militares apreenderam um carro que havia sido roubado, no último dia 5, perto de um trailer no bairro Novo Mundo, em Guarus. O veículo, um Ford Focus de cor prata, foi localizado, por volta das 8h desta segunda-feira (18), durante um patrulhamento de rotina, estacionado em frente a uma residência no Parque Aldeia I, também no subdistrito de Guarus. Nenhum suspeito foi preso.
O para-brisa do carro estava com diversas marcas de perfurações. No interior do Focus, foram apreendidas uma touca ninja e 18 munições de calibre 380 e 32. Destas, quatro estavam intactas e as demais, deflagradas. Os militares fizeram buscas no sistema e constataram que o carro era roubado.
A Polícia Militar informou que, em contato com os proprietários da residência na frente da qual estava o veículo, o casal afirmou ter visto o Ford Focus estacionado desde o início da manhã. Policiais acreditam que, pelas características, o veículo possa ter sido utilizado em um crime, na manhã desse domingo, em que uma mulher e um adolescente, que seriam mãe e filho, foram baleados, no Parque Santa Clara. 
O carro e os materiais apreendidos foram encaminhados à 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS