Coisa de maluco
- Atualizado em 28/03/2019 14:48
A sessão de quarta-feira, na Câmara de Campos, voltou a ser palco de embates de situação e oposição. Durante os debates do projeto sobre piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias, os vereadores José Carlos Gonçalves (DC) e Cabo Alonsimar (PTC) trocaram farpas.
Apresentado terça-feira, o projeto recebeu emenda de Eduardo Crespo, que foi analisada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas não aceita por criar despesas sem estudo de impacto orçamentário.
Vice-presidente da Casa, José Carlos falou sobre vereadores de oposição, que fizeram parte do governo anterior — governo Rosinha — e que não contestavam naquele tempo como fazem agora, como oposição: “querem enganar vocês, cuidado”, disse, se dirigindo ao público composto, em grande parte, por agentes das duas categorias.
Depois, Cabo Alonsimar disse que, entre outras coisas, que foi eleito com 1.840 votos e tinha que ser respeitado como tal. De maneira irônica, ainda disse que todos os vereadores agiam de modo correto e entendiam, exceto um “que é doido” e ficaria gerando atritos com os parlamentares..
José Carlos voltou e falou que Alonsimar se referia a ele: “Mas este doido aqui recebeu quase três mil votos nas duas eleições que disputou. Na primeira vez já fui eleito. Mas tem gente aí que tenta há anos, mas só fica batendo na trave”, se referindo a Alonsimar, que assumiu uma cadeira na Câmara no lugar de Linda Mara Silva (PTC), que foi afastada do Legislativo por condenação na Chequinho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]