Fotos Sensuais na Itaperuna Conservadora Causam
16/03/2019 20:58 - Atualizado em 16/03/2019 21:33
BNB 1ª MÃO
A itaperunense Érika Branca Ximenes Soriano, psicóloga, maior de idade, independente, decide fazer um ensaio fotográfico sensual. O resultado é primoroso, o profissional das imagens, Roullien Boechat, de Bom Jesus de Itabapoana-RJ é tarimbado na arte.
Érika posta em suas redes sociais, que na verdade, são de todos. É quando a polëmica se instala. Críticas positivas e opostas explodem, via mensagens e pessoalmente. O que em qualquer cidade grande passa batido, em Itaperuna fica batido. Os comentários favoráveis são em maior número, mas os negativos beiram ao baixo nível e soam como trovões de deuses zangados e punitivos.
Uma mistura de sentimentos ruins dos próprios analistas de vidas alheias exala em cada palavra, mas Érika não se intimida. Recebe uma notificação de bloqueio do Instagram, resultante de denúncias moralistas, mas sorrindo permanece e ganha convites de outros profissionais de grandes centros para novos trabalhos. Se vai ou não, cabe somente à Érika, dona da própria vida e de suas contas. 
Abaixo algumas das fotos e um texto de autoria dela. 
Roullien Boechat
Esse ano tive a oportunidade de ser modelo de um ensaio sensual. A única vez que posei para um fotógrafo profissional, foi aos 14 anos para meu book. Sou leiga no assunto, mas aceitei o desafio, fui com medo, mas fui, até porque não sou minha fã n°1,(quem conhece sabe), mas vamos ao que interessa: Falo aqui não só de mim, mas sobre TODAS as meninas que sofrem por tentarem o diferente
Roullien Boechat
Roullien Boechat
Roullien Boechat
Ao fazer o ensaio recebi críticas e elogios. dá para contar em uma mão a quantidade de elogios que recebi,(pessoalmente, pois em rede social foram de pessoas que nem conheço e foi imensurável), e acredite, de gente que eu jamais esperava. Fico me perguntando por que a sociedade anda com a cabeça tão fechada em pleno século XXI. Que mentes arcaicas são essas?
Se não gostam de algo, fiquem quietos. Vocês acabam ferindo ao outro. E dê a sua OPINIÃO somente quando for SOLICITADA, fora isso bebês, fiquem quietinhos.
Deus deu uma vida para cada um, e ainda assim tem gente demais cuidando da vida dos outros, mas paga as contas também?
Tem dado o ombro para o outro deitar quando não está bem? Peço um pouco de compreensão com a escolha do próximo. Eu fiz um ENSAIO FOTOGRÁFICO! Não estou vendendo meu corpo, não estou em catálogos coloridos.
Fiz o ensaio para melhorar minha autoestima, EU me permiti fazer, EU quis. E digo de antemão, não será meu primeiro e último!
Mas e os que detonam? O que fazem da vida  quando não estão cuidando das alheias? Pessoas dentro da escuridão se ocupam com as que tem para pegarem um pouco de luz, mas não dessa forma estúpida. Não precisa aceitar, apenas respeitar.
Conhecem essa palavrinha? Respeito? Se não, procurem saber, será de grande valia.
Não irei estender o assunto. Quem nos fere,  está muito mais ferido, só não quer admitir. Obrigada pelas críticas, elas só tem me incentivado a fazer muitos outros.
P.S: Não gosto de desabafar  em rede social, mas foi preciso, pois, não sou a única mulher que está sendo "apedrejada" ao fazer um ensaio sensual fotográfico.
Beijos de luz!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]