MP aciona Fla e pede bloqueio de 57 milhões
20/02/2019 21:06 - Atualizado em 22/02/2019 18:15
O Ministério Público e a Defensoria Pública entraram nesta quarta-feira (20) com uma ação contra o Flamengo no caso das vítimas do incêndio numa das dependências do Ninho do Urubu. No pedido, o MP pede o fechamento do Ninho do Urubu e o bloqueio de R$ 57 milhões das contas do clube. Esse valor seria para o pagamento de uma eventual indenização imposta pela Justiça.
Sem acordo por indenizações com a Defensoria Pública e Ministério Público, o Flamengo iniciou nesta quarta-feira a negociação com os familiares das vítimas. Em mais de três horas de reunião, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, não houve acordo. Está prevista uma nova mediação nesta quinta-feira, na sede do Tribunal de Justiça.
O clube alegou que apresentará uma nova proposta na reunião desta quinta. O que incomodou alguns familiares. Nem todas as famílias estiveram presentes. Nesta quinta-feira está prevista a chegada ao Rio de Janeiro de outros parentes e seus representantes legais.
O Flamengo estipulou os valores detalhados que foram oferecidos aos familiares. Os números variam de acordo com os grupos estipulados pelo clube. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS