Arena homenageia Martinho de Villa
05/02/2019 19:04 - Atualizado em 07/02/2019 14:41
Divulgação
Fevereiro começou e a Arena Cultura continua atraindo moradores e veranistas do Farol de São Thomé, com programação que começa sempre às quartas-feiras e segue até os domingos. A quarta semana de atrações, que fazem parte da programação do “Alô Farol 2019”, conta com artesanato, shows temáticos e filmes para todas as idades.
Nas oficinas de artesanato as aulas serão de marcador de livro em patchwork, nesta quarta-feira (6); aplicação de flores de renda em toalhas, quinta (7) e oficina de aplicação em toalha, na sexta (8). As oficinas ocorrem as 9h às 11h.
Nesta quarta-feira haverá ainda cinema infantil, às 17h e às 19h, o Café Literário levará “Interações poéticas com a praia do Farol”. Na sexta (8), às 19h, uma homenagem a Martinho da Vila promete animar o público. O show foi apresentado durante a 10ª Bienal do Livro de Campos, em novembro último.
Encerrando a programação do final de semana, no domingo (10), a designer gráfico Juliana Ferreira apresentará uma exposição de técnicas em silk e fotografias, que será aberta ao público. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS