Goytacaz agora vê fantasma do rebaixamento mais perto
Paulo Renato do Porto 04/02/2019 22:16 - Atualizado em 07/02/2019 14:59
Treino do Goytacaz
Treino do Goytacaz / Foto - Isaias Fernandes
A derrota do Goytacaz para o America no sábado, em Cardoso Moreira, acendeu um sinal de alerta na rua do Gás. Depois de liderar o Grupo X do Estadual, o time agora soma quatro pontos ganhos e foi superado pelo Macaé, que lidera a disputa com cinco. O America encostou no Azul também com quatro pontos. A equipe time campista precisa mais do que nunca vencer o Nova Iguaçu fora de casa para se manter na briga pela classificação. Depois, recebe o Macaé e encerra a disputa contra o America na última rodada.
Além da punição com a perda de mando de campo devido aos problemas no jogo contra o Nova Iguaçu, o Goytacaz enfrenta outro sério problema: vários jogadores pediram rescisão de contrato, pois receberam propostas de outros clubes, casos do atacante Edinho, do goleiro Paulo Henrique e do zagueiro Adalberto. Nesta segunda-feira, foi a vez do lateral esquerdo Erick Daltro anunciar seu desligamento do clube.
Pelo menos, uma boa notícia no Alvianil. Anteriormente punido com a perda de cinco mandos de campo e multa de R$ 50 mil, o Goytacaz recorreu da decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio, tendo sido determinada a suspensão da sentença enquanto aguarda o novo julgamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS