Bolsonaro faz fisioterapia após cirurgia no intestino
29/01/2019 19:50 - Atualizado em 31/01/2019 15:14
Bolsonaro passa por cirurgia
Bolsonaro passa por cirurgia / Divulgação
Um dia depois de ser submetido à cirurgia para construção do trânsito intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sentou-se nesta terça-feira em uma poltrona e fez fisioterapia respiratória e motora com “bom desempenho”. Por ordem médica, as visitas são restritas.
A informação foi divulgada no último boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde o último domingo.
Bolsonaro se manteve estável durante o dia, sem sangramentos e qualquer complicação. De acordo com o boletim médico, o presidente permanece em jejum oral, recebendo analgésicos e hidratação endovenosa.
Pela manhã, o porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, disse que o presidente tem previsão de volta aos trabalhos nesta quarta-feira, entre 9h e 10h.
Após 48 horas da cirurgia realizada na última segunda-feira, o presidente retornará às atividades no gabinete montado no próprio hospital.
De acordo com Rêgo Barros, ao lado do quarto onde o presidente estará em recuperação, o Gabinete de Segurança Institucional organizou um espaço com equipamentos e estrutura técnica, que permitirá a Bolsonaro orientar seus ministros e conceder audiências. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS