Laterça lidera PSL do Rio na Câmara
06/12/2018 10:48 - Atualizado em 07/12/2018 17:30
Divulgação
O campista e delegado federal Felício Laterça será o líder da bancada fluminense do PSL do presidente eleito Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. A decisão do próprio Bolsonaro foi confirmada por aclamação em reunião entre os parlamentares do partido em reunião realizada nesta semana.
— Tive a honra de ser escolhido como líder da bancada do PSL do Rio de Janeiro. Estou certo de que a nossa missão é batalhar pela reconstrução do nosso Estado, além de contribuir de forma efetiva com a condução da estratégia do governo do nosso presidente Bolsonaro, a quem dedicados uma fidelidade importante neste momento de transição de governos — disse Felício.
Delegado federal com atuação em Macaé, Laterça terá a responsabilidade de comandar uma bancada com 12 deputados federais eleitos. Felício obteve 47.065 votos e foi o mais votado em Macaé, com a preferência de 13.034 eleitores. Em Campos, o delegado somou 5.475 votos.
A liderança de Felício foi chancelada pelos parlamentares eleitos Carlos Jordy, escolhido vice-líder da bancada fluminense, Delegado Furtado, Lourival Gomes, Major Fabiana, Chris Tonietto, Márcio Labre, Sargento Gurgel e Professor Joziel.
— Temos a árdua missão de reconstruir o nosso Estado e o Brasil e como missão dada é missão cumprida, vamos para dentro — completou Laterça. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS