Mulher e idoso morrem após carro cair em rio na estrada de Lagoa de Cima
Virna Alencar 05/12/2018 20:00 - Atualizado em 07/12/2018 15:37
O idoso Edwaldo Carneiro Xavier, de 77 anos, e uma mulher de 32 anos, identificada como Sthephany Faria Ferreira, morreram após um carro cair da ponte sobre o rio Preto, no início da noite desta quarta-feira, na estrada de Lagoa de Cima, na altura da localidade de Morro Grande, em Campos. Eles estavam em um veículo Chevrolet, modelo Malibu, de cor prata, com placa de Campos. Populares disseram que o carro seguia sentido Lagoa de Cima/Tapera quando caiu no rio. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os agentes chegaram ao local, o homem já havia sido retirado do carro por populares e arrastado para margem do rio, enquanto a mulher, que estava no banco carona, ficou presa no interior do veículo. Um mergulhador da corporação fez uma varredura aquática sob a suspeita de outras vítimas no acidente, o que não foi confirmado.
Foram disponibilizados duas motos, uma viatura do grupamento de mergulho e um caminhão guincho do Corpo de Bombeiros na ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local.
Os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. A causa do acidente será investigada na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS