Para coroar um ano de grandes desafios
Paulo Renato do Porto 04/12/2018 21:08 - Atualizado em 06/12/2018 15:14
Além da festa pela conquista do acesso à segundona do Rio, o Campos quer coroar o ano de 2018 com o grito de campeão. Basta passar nesta quarta-feira pelo Nova Cidade, às 16h, no Los Larios, em Xerém, , para levantar o troféu da Série B2. Caso haja empate, a disputa será através de cobrança de pênaltis.
O técnico Branco admite que o Campos vai jogar para emplacar mais um título em sua trajetória.
— Acho que além do acesso merecemos também o troféu de campeão e vamos jogar para isso. Depois de tudo que passamos, ninguém merece mais do que esse grupo. Ganhamos dentro do campo, tivemos que voltar a jogar de novo para conquistar aquilo que já era nosso. Foi muito difícil. Mas são nessas horas é que você sabe quem é homem, quem é profissional — disse o técnico Branco.
O comandante do Roxinho se refere à decisão na Justiça Desportiva que devolveu os pontos que o Maricá havia perdido e levou o Campos a ter que disputar novamente a semifinal com a equipe do Leste Fluminense.
As queixas do Campos se estendem também ao jogo desta quarta. O presidente Márcio Reinaldo reclamou da Federação quanto à definição do local da decisão para Xerém.
—Temos que lutar contra tudo e contra todos. Não está havendo imparcialidade. De Campos a Xerém são 295 km. De Nilópolis até Xerém são 40 km apenas. Xerém não pode ser considerado campo neutro, porque eles são vizinhos, é tudo ali pertinho. O correto teria que ser em um campo verdadeiramente neutro. Para mim é como se o jogo fosse na casa deles — protestou Márcio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS