Inscrições para Copa Patesko até esta quarta-feira
04/12/2018 21:04 - Atualizado em 06/12/2018 15:14
Os ciclistas que irão disputar a II Etapa da Copa Patesko estão em franca preparação para a disputa no próximo domingo. Os que quiserem participar da disputa têm até esta quarta-feira (5), às 23h55, para fazer a inscrição no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro. A prova, que conta com o apoio da Prefeitura de Campos, terá início às 8h30, com largada da Praça Cinco de Julho, na avenida 28 de Março. O percurso será de 2 km e os atletas terão 1 hora para concluir o trajeto. Haverá premiação nas categorias: Geral, Master A, Master B, Master C, Veterano e Feminino.
— E ainda premiações em metas volantes, no meio da prova, que vão emocionar esse grande pelotão que irá se formar para este final de semana—, disse o presidente da Fecierj, Rodrigo Rocha.
Atletas como Erick Gerson Gomes Bizaria e Felipe Henrique Faria Ionis já confirmaram presença na prova, categoria Open Master A. Os interessados também poderão fazer a inscrição, presencialmente, nas lojas parcerias Master Bike, Elo de Ouro (Centro) e Optical Center Prime até sexta feira (7).
A expectativa do presidente da Fecierj é de que o número de participantes supere a prova anterior que aconteceu no mês de outubro, atraindo atletas não só de Campos, mas de toda a região.
— A parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e a Federação de Ciclismo do Rio tem fomentado a prática no Norte Fluminense e promete ainda mais com um vasto calendário em 2019 — concluiu Rodrigo Rocha. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS