Homem preso por suspeita de abuso sexual em São Francisco de Itabapoana
Catarine Barreto 28/12/2018 10:25 - Atualizado em 04/01/2019 16:59
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana)
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) / Folha da Manhã
Um homem, de 43 anos, foi preso por suspeita de abuso sexual envolvendo uma menina de 10 anos, na tarde dessa quinta-feira (27), por volta de 16h, em São Francisco de Itabapoana. O caso aconteceu em Praça João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem de 24 anos, que seria parente da criança, relatou aos policiais que teria deixado a vítima sozinha por poucos minutos, dentro de casa, quando o homem teria entrado e tentado abusar da criança.
Uma equipe da PM fazia um patrulhamento no bairro quando foi solicitada. Aos policiais, o suspeito teria dito que estava sendo acusado por molestar uma menor de 10 anos. Logo em seguida, a jovem chegou ao local acompanhada pela vítima, que teria relatado que o homem teria passado a mão em suas partes íntimas e feito gestos obscenos.
Segundo a jovem, o suposto abuso teria acontecido quando ela precisou sair da residência e deixou a menina sozinha por alguns minutos, tempo que o suspeito teria entrado na casa. Quando a mulher retornou, segundo relato à PM, encontrou o homem próximo à varanda da residência. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI). O homem ficou preso à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS